Data

Válido até: 28/Fev/2025

Preço

Desde: 2315€

Operador

Detalhes da Oferta

Combinado inclui passagem aérea em classe económica; voos domésticos; 2 noites de alojamento em Bangkok; 3 noites de circuito em Chiang Rai e Chiang Mai; 3 noites de alojamento em Krabi; 2 noites de alojamento em Khao Sok; 2 noites de alojamento em Phi Phi; hotéis e regimes conforme seleccionado; transfers; seguro de viagem; taxas de aeroporto e de combustível (sujeitas a alteração até à emissão dos bilhetes).

Servicos

Circuito regular tem partida à Segunda e Sexta-Feira e obriga a um mínimo de 2 pessoas

O nosso preço inclui:

  • Passagem aérea em voo regular e em classe económica.
  • Voos domésticos em classe económica.
  • 2 noites de alojamento em Bangkok,  hotel e regime conforme seleccionado.
  • 3 noites de circuito em regime de alojamento e pequeno-almoço.
  • Inclui 2 almoços e 2 jantares durante o circuito.
  • Entradas e visitas segundo o programa.
  • Guia em espanhol durante o circuito.
  • 3 noites de alojamento em Krabi, hotel e regime conforme seleccionado.
  • 2 noites de alojamento em Khao Sok, hotel e regime conforme seleccionado.
  • 2 noites de alojamento em Phi Phi, hotel e regime conforme seleccionado.
  • Transfers.
  • Seguro de viagem.
  • Taxas de aeroporto e de combustível (sujeitas a alteração até à emissão dos bilhetes).

O nosso preço não inclui:
Suplementos de tarifa aérea para outras classes de reserva e épocas altas, extras de carácter pessoal e qualquer outro serviço não mencionado.

Observações:

A estadia no Parque Khao Sok inclui: 
-Pequeno-almoço, almoço e jantar
-Acesso a todas as actividades diárias
-1 massagem thai de 120min por quarto/estadia
-Crédito de 1000THB no restaurante
-Transfers

Itinerario

NORTE DA TAILÂNDIA, KRABI, KHAO SOK & PHI PHI
Itinerário indicativo sujeito a alterações até à data de partida

  • Circuito regular com partida à Segunda e Sexta-Feira
  • ​​​​​​​Circuito privado com partidas diárias

DIA 1 – PORTUGAL / BANGKOK
Comparência no aeroporto com pelo menos 2 horas de antecedência. Formalidades de embarque e partida com destino a Bangkok. Noite a bordo. 

DIA 2 – BANGKOK
Chegada a Bangkok e transfer para o hotel. Alojamento.

DIA 3 – BANGKOK
Pequeno-almoço. Dia livre para aproveitar da melhor maneira. Alojamento.

DIA 4 - BANGKOK / CHIANG RAI
Pequeno-almoço. Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto. Embarque no voo para Chiang Rai. Chegada e transfer para o hotel. Dia livre. Alojamento.

DIA 5 - CHIANG RAI / CHIANG MAI (Pensão Completa)
Pequeno-almoço no hotel. O dia começa com a visita ao Templo Branco de Wat Rong Khun, um templo budista contemporâneo. De seguida, visita a Mae Chan, um antigo centro de trabalhos de prata que é agora uma cidade distrital que serve de centro de transações comerciais entre tribos. A meio da manhã visita ao famoso “Triângulo do Ouro” localizado na fronteira entre a Tailândia, Myanmar (Birmânia) e Laos, famoso pelo seu comércio de ópio. O miradouro oferece-nos uma vista panorâmica dos três países que se separam por um canal de um dos rios mais famosos da Ásia e do mundo, o Rio Mekong. Visita ao museu Casa do Ópio de forma a conhecer melhor o mercado de Ópio que marca a história da região. Almoço em restaurante local. Depois de almoço, partida em direção a Chiang Mai. Chegada e visita ao templo Wat Doi Suthep, o templo mais importante da cidade, onde terá a oportunidade de ouvir monges budistas cantar. Continuação para o hotel. Jantar a alojamento.

DIA 6 - CHIANG MAI (Pensão Completa)
Pequeno-almoço no hotel. Visita ao recém-inaugurado EcoValley, um novo e renovado conceito de acampamento de elefantes, situado nas montanhas. É uma oportunidade de abordagem deste majestoso animal com a ajuda de novas apostas tecnológicas, respeitando sempre os animais e seu envolvimento. Neste programa aprenderá tudo o que diz respeito aos elefantes, anatomia, comportamento, poder-se-á dar de comer,” bolas de energia”, bananas e cana-de-açúcar, e dar-lhes banho. Pela sua filosofia, este acampamento não permite passeio de elefante. Opcionalmente (não incluído), visita de um povoado habitado pelas tribos mais relevantes do país, entre elas a tribo Karen conhecida como as Mulheres Girafa que têm o seu assentamento original em Mae Hong Son e que são provenientes da Birmânia, assim como as tribos Lisu, Yao e Meo. Visita de uma plantação de orquídeas e almoço. Visita aos centros de produção artesanal de Sankampaeng e Borsang, para apreciar a arte da madeira, guarda-chuvas feitos à mão, sedas tecidas, ourivesaria e joalharia, cerâmica, lacados e uma série de outros artesanatos. Jantar típico Kantoke com espectáculo de danças antigas do norte da Tailândia. Alojamento.

DIA 7 – CHIANG MAI / KRABI
Pequeno-almoço. Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto, embarque no voo para Krabi. Chegada e transfer para o hotel. Alojamento. Dia livre.

DIA 8 – KRABI
Pequeno-almoço. Dia livre que poderá utilizar para realizar excursões opcionais. Alojamento.

DIA 9 – KRABI / KHAO SOK
Pequeno-almoço. Em hora a combinar localmente, transfer para o hotel seleccionado no Parque Nacional de Khao Sok. Jantar e alojamento.

DIA 10 – KHAO SOK
Pequeno-almoço. Dia livre que poderá utilizar para realizar excursões opcionais. Almoço. Jantar e alojamento.

DIA 11 – KHAO SOK / KRABI
Pequeno-almoço. Em hora a combinar localmente, transfer para o hotel em Krabi. Alojamento.

DIA 12 – KRABI / PHI PHI
Pequeno-almoço. Em hora a combinar localmente, transfer para o hotel em Phi Phi. Alojamento.

DIA 13 – PHI PHI
Pequeno-almoço e dia livre. Alojamento.

DIA 14 – PHI PHI / PORTUGAL
Pequeno-almoço. Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto para embarque em voo de regresso. Formalidades de embarque e partida. Noite a bordo.

DIA 15 – PORTUGAL
Chegada.

Notas

TAILÂNDIA

1. REQUISITOS DE ENTRADA
Não é necessária a apresentação de visto para entrar na Tailândia. É necessário passaporte válido com pelo menos de 6 meses, desde da data de partida.

2. VACINAS
Não é exigida qualquer vacinação especial, apenas se recomenda a vacinação contra as Hepatites A e B.

3. MOEDA
Baht - 1 EUR aprox. 35,31 THB. O Bath divide-se em 100 satang, sendo que as moedas estão avaliadas em 25 e 50 satang e em valores de 1, 5 e 10 Baht. Existem notas de 10, 20, 50, 100, 500 e 1000. É possível trocar dinheiro no seu hotel, no entanto será menos proveitoso que fazê-lo nos bancos ou nas casas de câmbio, que inclusivamente estão abertas à noite e durante o fim-de-semana. Para trocar os "Travellers Cheques" deve apresentar o seu passaporte. As lojas, restaurantes e hotéis aceitam cartão de crédito.

4. LÍNGUA
O idioma oficial é o Tailandês, mas em todos os hotéis fala-se o inglês.

5. DIFERENÇA HORÁRIA
UTC/ GMT +7 horas

6. ELETRICIDADE
220V/50Hz. As tomadas podem variar entre o padrão europeu e o americano, por isso é aconselhável ter um adaptador para ligar à corrente. Se não tiver, pode pedir um na receção do hotel ou comprá-lo numa loja.

7. CLIMA
A Tailândia tem um clima tropical, isto é, húmido e quente, com três estações: temperada, quente e chuvosa. Na estação temperada, a temperatura média é de 20º C, com um índice de humidade por volta dos 55%. Durante a estação quente, de março a maio, a temperatura pode subir até aos 30º C, como média, podendo chegar a valores próximos dos 40º C em algumas zonas. Nesta época, o índice de humidade sobe consideravelmente. De Junho a Outubro, encontramo-nos na estação chuvosa; as monções fazem a sua aparição com diferente incidência conforme as zonas. Se, no Norte, a intensidade das mesmas pode ser escassa, no Sul, a sua presença pode revelar-se com grande violência. A temperatura oscila entre os 24º e os 34º C, embora a sensação de calor possa parecer bastante superior, já que os índices de humidade rondam, neste período, os 80%.

8. VESTUÁRIO
Antes de entrar nos templos, terá de se descalçar. Caso não deseje andar descalço, poderá entrar de meias. Durante o dia use roupa cómoda, sem se vestir de maneira provocadora. Se efetuar refeições no hotel, é aconselhável ter boa apresentação.

9. GASTRONOMIA
Ao passear pelas ruas, verificará que existe uma grande variedade de locais para comer (food stalls). Os Tailandeses veneram a sua gastronomia e comem durante todo o dia, no entanto o jantar é a refeição mais importante. Alguns dos pratos mais recomendados são: Tom Yam: Sopa com pimenta e vinagre, servida com frango ou peixe. Tom Kha Gai: Sopa confecionada com Leite de coco, frango e especiarias. Kao Pad: Arroz frito com carne, peixe e verduras. Mee Grob: Comida agridoce, confecionada com bolo amarelo, camarão, carne de porco, rebentos de soja e ovos. Hor Mok Pla: Caril de Peixe com verduras e leite de coco. Gaeng Mud Sa-Man: Caril de vitela pouco picante com sabor a amendoim. Tam Taeng: Salada de pepino com sumo de Tamarino.


Pedido de Reserva