Data

Válido até: 18/Set

Preço

Desde: 2340€

Operador

Detalhes da Oferta

1º DIA        SA    LISBOA / … / LAS VEGAS
Comparência no aeroporto 120 minutos antes do voo indicado. Formalidades de embarque e partida com destino a Las Vegas, via cidade de conexão. Chegada, formalidades aduaneiras e transfer ao hotel para check-in. Las Vegas é o único lugar no mundo onde pode jantar na Roma antiga, acordar em Paris com vista para a Torre Eiffel e passear de gôndola nos canais de Veneza. Alojamento. 

2º DIA        APA    LAS VEGAS / GRAND CANYON / CAMERON (585 Km – 6h00)
Pequeno-almoço. Pela manhã, saída para o Grand Canyon National Park, um fenómeno geológico maravilhoso e, sem dúvida, um dos destaques da viagem. O Grand Canyon é o resultado de milhões de anos de erosão eólica e hídrica, constituindo uma autêntica obra-prima da Natureza. À tarde, passeio no South Rim para ver este icónico desfiladeiro, deslumbrando-se com a expansão infinita de formas, cores e sombras em toda a sua plenitude. Poderá ainda contemplar a beleza do Rio Colorado, que corre um quilómetro abaixo da borda do Grand Canyon. Passeio (opcional) de helicóptero para obter uma vista panorâmica do desfiladeiro. (Jantar incluído na opção meia-pensão) Alojamento em Cameron.

3º DIA         APA    CAMERON / TUBA CITY / ANTELOPE CANYON / MONUMENT VALLEY / MOAB (490 Km – 7h00)
Pequeno-almoço. Visita do Antelope Slot Canyon, um dos desfiladeiros estreitos mais fotografados do oeste americano. Talhado ao longo de milhares de anos, o “Desfiladeiro do Antílope” é a combinação perfeita de profundidade, extensão, cor e luz. Partida para Monument Valley, onde poderá ver como o azul do céu contrasta com o vermelho escuro das colinas. Esta terra de “cowboys” foi o cenário escolhido para gravação dos grandes filmes do faroeste americano. Aventure-se no vale desértico, com 40 km de comprimento e 25 km de largura, um “museu” natural com gigantescas estruturas de arenito. Jeep tour (opcional) para conhecer a tribo dos índios Navajo. Pela tarde, paragem em Dead Horse Point 1*, um miradouro pitoresco com vista sobre o rio Colorado. (Jantar incluído na opção meia-pensão) Alojamento em Moab. 

1* A visita de Dead Horse Point poderá realizar-se no 4º dia, dependendo da limitação de tempo no 3º dia.

4º DIA         APA    MOAB / ARCHES / BRYCE (410 Km – 4h30)
Pequeno-almoço. De manhã, visita do Arches National Park, no estado de Utah, uma paisagem árida onde pode ver mais 2000 arcos naturais com formas e tamanhos diversos, formados pela erosão do arenito vermelho. De tarde, saída para Bryce, Passagem pelo Bosque Nacional Dixie. (Jantar incluído na opção MP) Alojamento em Bryce.

5º DIA        APA    BRYCE / VALLEY OF FIRE / LAS VEGAS (400 km – 4h20)
Pequeno-almoço. Visita do Bryce Canyon, um dos parques mais fascinantes de Utah. As formas e sombras das pedras dos Pink Cliffs, localizadas no desfiladeiro, variam constantemente desde o amanhecer até ao pôr-do-sol. De tarde, saída para ao primeiro parque estatal do Nevada: Valley of Fire, um espectacular deserto com as suas formações de arenito vermelho famosas, pois foram palco de muitos filmes western. Alojamento em Las Vegas.

6º/7º DIA    PA    LAS VEGAS / … / LISBOA 
Pequeno-almoço. Tempo livre até à hora de transfer ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo com destino à sua cidade de origem, via cidade de conexão. Noite e refeições a bordo. Chegada no 7º dia. Fim dos nossos serviços.

Notas

Válido para mínimo de 2 pessoas.
Não recomendável para crianças com menos de 8 anos.
Possibilidade de pré noites em Las Vegas: consulte-nos.
 
Tarifa base United em classe K. Taxas de aeroporto (sujeitas a alterações) no valor de 367€.
Em caso de não disponibilidade desta companhia ou classes serão sempre dadas alternativas de voos de acordo com a melhor solução encontrada à data do pedido de reserva  
Suplementos aéreos sujeitos a alteração no momento de reserva. Os voos selecionados poderão não incluir bagagem de porão.
 

SERVIÇOS INCLUÍDOS
- Pequeno-almoço Americano ou Continental (em alguns hotéis, os pequenos-almoços podem ser servidos em caixas individuais “take away” para levar) 
- Guia acompanhante em espanhol ou bilingue (espanhol e italiano)
- Transfers aeroporto/hotel/aeroporto

Entradas e visitas incluídas:
- Grand Canyon
- Monument Valley
- Antelope Canyon
- Arches
- Deadhorse State Park
- Bryce Canyon
- Valley of Fire

Visitas opcionais 
- Passeio de helicóptero no Grand Canyon (25 min)
- Monument Valley Jeep Tour
- “Las Vegas by night” (visita noturna em autocarro e com guia)
- Voo panorâmico sobre o Lago Powell (35-45 min)

NÃO INCLUI
Autorização eletrónica de entrada (ESTA)
O eTA – Trânsito no Canadá (eventual)
Gorjetas para motorista e guia (3/4 USD por dia/pax)
Serviço de bagageiros
Todos os serviços e extras não mencionados como incluídos

NOTA IMPORTANTE 
DEVIDO À INSTABILIDADE CAMBIAL E À VARIAÇÃO DO PREÇO DO COMBUSTÍVEL, OS PREÇOS ABAIXO INDICADOS, ASSIM COMO AS TAXAS DE AEROPORTO, ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÃO ATÉ 20 DIAS ANTES DA PARTIDA.

DOCUMENTAÇÃO EUA
Programa Visa Waiver
Regime de vistos: aos cidadãos portugueses, desde que portadores de passaporte de leitura ótica, que se desloquem aos EUA em negócios ou turismo não é exigido visto, para uma estada inferior a 90 dias. Para além da apresentação do passaporte de leitura ótica válido e de prova de meios de subsistência, o viajante deverá obrigatoriamente ter informação do local onde ficará hospedado nos EUA.
Encontram-se excluídos do Programa "Visa Waiver", devendo procurar obter um visto de entrada junto da Embaixada dos Estados Unidos em Lisboa ou no país em que residam, os cidadãos de nacionalidade portuguesa que:
•    se tenham deslocado, a partir de Março de 2011, à Coreia do Norte, à Síria, Líbia, Iraque, Iémen, Sudão, Somália e Irão.
•    se tenham deslocado, a partir de 12 de Janeiro de 2021, a Cuba.
•    também tenham nacionalidade cubana, norte-coreana, iraniana, iraquiana, sudanesa e/ou síria.

ESTA
Todos os viajantes que viajem para os EUA ao abrigo do Programa "Visa Waiver" deverão obrigatoriamente obter uma autorização prévia denominada ESTA (Electronic System of Travel Authorization).
O ESTA é obtido através da Internet, no site oficial do Departamento de Segurança Interna, no seguinte endereço: https://esta.cbp.dhs.gov/esta/ 
O formulário ali contido deve ser preenchido pelo próprio ou no caso de este não possuir acesso à internet ou endereço de correio eletrónico, por terceiros (familiares, agência de viagens, por exemplo). A aprovação, que consiste num número, é posteriormente enviada para o endereço eletrónico do viajante, de acordo com o Departamento de Segurança Interna. A partir de 8 de Setembro de 2010 a inscrição no ESTA passou a ser paga. A autorização concedida é válida até à data indicada pelo Departamento de Segurança Interna ou até ao termo da validade do passaporte do titular.
Prestar falsas declarações aquando do preenchimento do formulário ESTA ou exceder o prazo legal de permanência no país ao abrigo do Programa "Visa Waiver" pode determinar a detenção e deportação de qualquer cidadão pelas autoridades de imigração americanas.
Para mais informações poderá aceder aos seguintes links:
https://pt.usembassy.gov/pt/
https://travel.state.gov/content/travel/en/us-visas/tourism-visit/visa-waiver-program.html
Alerta-se para o facto de existirem sites que, apesar da aparência oficial, não terem qualquer ligação ao Governo dos EUA, pelo que os viajantes deverão recorrer exclusivamente ao site oficial e, caso tenham dúvidas, procurar o aconselhamento da agência de viagens, da companhia aérea, de amigos ou familiares.

Validade do Passaporte
Os cidadãos portugueses deverão estar na posse de um passaporte válido até à data de saída prevista dos Estados Unidos.
Para mais informações, poderá consultar:
https://usaestaonline.com/passport-validity-travel-to-usa
https://help.cbp.gov/app/answers/detail/a_id/572/kw/passport%20validity%20to%20enter%20USA/session/L3RpbWUvMTU0OTQ4NjI0MS9zaWQvTmhpRjlLNm8%3D

DOCUMENTAÇÃO CANADÁ
Os passageiros devem ser portadores de passaporte português válido até pelo menos um dia após a data de saída prevista do Canadá. O Ministério da Cidadania e Imigração do Canadá (CIC - Citizenship and Immigration Canada) anunciou que, a partir do dia 1 de agosto de 2015, será implementada numa primeira fase, uma autorização eletrónica para todos os viajantes ao abrigo do Programa de Isenção de Vistos, sendo este requisito obrigatório a partir do dia 15 de Março de 2016. Esta autorização será cobrada quando os viajantes usarem o Sistema Eletrónico para Autorização de Viagens (eTA). O montante da taxa será de $7.00 dólares canadianos e a autorização concedida será válida por cinco anos e pode ser usada para viagens múltiplas ao Canadá. Todos os passageiros que pretendam entrar no Canadá, ao abrigo do Programa de Isenção de Visto em vigor, devem obter previamente uma autorização através do website www.canada.ca/eTA, ficando a mesma hiperligada ao passaporte.

 


Pedido de Reserva